Na última segunda-feira (16), o diretório municipal do PCdoB no Paulista e o presidente estadual do partido, Marcelino Granja, reuniram-se com lideranças políticas locais para discutir a formação da chapa de vereadores(as) para a eleição deste ano.

Na ocasião foram ainda objeto de debate os desafios a serem enfrentados pela cidade, bem como o necessário protagonismo da Câmara Municipal na construção de políticas públicas efetivas e indicativos que consigam melhorar a qualidade de vida da população do município.

Durante a reunião, o presidente Marcelino Granja fez importantes considerações sobre o projeto eleitoral e político do PCdoB no estado, sobretudo para o Litoral Norte, bem como a motivação do partido para construir uma chapa forte para as eleições municipais. Em seguida, os camaradas presentes teceram suas considerações, contribuindo com suas análises para a consistência do debate.

O final do encontro foi marcado por ato de filiação ao partido. “Foi um momento de grande alegria para o PCdoB! A chegada de novas lideranças políticas oxigena, motiva e alegra o coletivo partidário, principalmente, para a construção do Movimento65 mais forte, atuante e representativo no Paulista”, avaliou o presidente do comitê municipal, Wallace Melo.

Com informações de Wallace Melo.