Escolha uma Página
Edital de Convocação
Partido Comunista do Brasil

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil em Catende – PE, no exercício de suas atribuições previstas no art. 15 e na alínea “a” do art. 23 do Estatuto do PCdoB e no art. 3º, “b”, do Regimento Interno do PCdoB, tendo presente o que estabelecem os artigos 25 e 29, do Estatuto do Partido Comunista do Brasil – PCdoB e conforme prevê a justiça eleitoral, vem através deste CONVOCAR:

Convenção Eleitoral Municipal do PCdoB em Catende – PE, para realizar-se no dia 16 de setembro de 2020, das 19h às 21h, de maneira virtual através do link: meet.google.com/itn-yxne-ctr, em razão da proibição de aglomeração superior a 10 pessoas constante no art. 3º-D do Decreto Estadual 48.837/2020, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia, de acordo com o que estabelece o presente Edital:

  1. Os (as) candidatos (as) a prefeito (a) Vice-Prefeito e vereadores (as) na eleição de 15 de novembro de 2020 em nosso município;
  2. A coligação majoritária para a eleição de prefeito e a Vice-Prefeito em nosso município na eleição de 15 de novembro de 2020;

III. A lista dos (as) candidatos (as) a vereadores (as) do PCdoB em sua coligação;

Art. 2º – A Convenção Eleitoral Municipal deliberará mediante voto aberto, único e intransferível, por maioria simples dos presentes e será constituída:

I. Pelos membros do Comitê Municipal;

Art. 3º O presente Edital será oficializado no TRE e divulgado no Portal do PCdoB (www.pcdob.org.br), em página eletrônica disponibilizada na rede mundial de computadores.

Catende, 02 de setembro de 2020.

Aline Ângela Gouveia de Brito Cavalcanti

Presidente – PCdoB Catende-PE