Escolha uma Página
Edital de Convocação
Partido Comunista do Brasil

O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil em Lagoa dos Gatos, no exercício de suas atribuições previstas no art. 15 e na alínea “a” do art. 23 do Estatuto do PCdoB e no art. 3º, “b”, do Regimento Interno do PCdoB, tendo presente o que estabelecem os artigos 25 e 29, do Estatuto do Partido Comunista do Brasil – PCdoB e conforme prevê a justiça eleitoral, vem através deste PROMOVER: 

a Retificação do Edital de Convocação para a Convenção Municipal do PCdoB, inicialmente convocada para o dia 13 de setembro de 2020, que será alterada para o dia 15 de setembro de 2020, das 19h30 às 22h,de maneira virtual através do link: https://meet.google.com/xfm-jbgy-szs, em razão da proibição de aglomeração superior a 10 pessoas constante no art. 3º-D do Decreto Estadual 48.837/2020, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia, de acordo com o que estabelece o presente Edital:

I. os (as) candidatos (as) a prefeito (a) e vereadores (as) na eleição de 15 de novembro de 2020 em nosso município;

II.a coligação majoritária para a eleição de prefeito (a) em nosso município na eleição de 15 de novembro de 2020;

III. a lista dos(as) candidatos(as) a vereadores(as) do PCdoB em sua coligação;

Art. 2º – A Convenção Eleitoral Municipal deliberará mediante voto aberto, único e intransferível, por maioria simples dos presentes e será constituída:

  1. Pelos membros do Comitê Municipal;
  2. Por filiados ao PCdoB do município.

Art. 3º O presente Edital será oficializado no TRE e divulgado no Portal do PCdoB (www.pcdob.org.br), em página eletrônica disponibilizada na rede mundial de computadores.

Lagoa dos Gatos, 11 de setembro de 2020.

Josemile Pontes de Menezes

Presidente
PCdoB Lagoa dos Gatos