Escolha uma Página

Neste domingo (27), Olinda foi tomada pela esperança. A carreata da Largada, de João Paulo (PCdoB), teve muito apoio e adesão popular e veio mostrar aos olindenses a melhor opção para que a cidade volte ao caminho do desenvolvimento e do cuidado com o povo com a Coligação Olinda das Pessoas (PCdoB, PT, PSB, PP e PV).d

A concentração da carreata foi em frente ao Clube Atlântico e desde 13h já reunia muita gente – com máscaras e respeitando as normas sanitárias, conforme orientação da campanha. Quando João Paulo chegou ao local, acompanhado da sua candidata a vice-prefeita Vivian Farias (PT), e de Luciana Santos, vice-governadora e presidente nacional do PCdoB, o clima de festa tomou conta do local. Ficou explícito que é João Paulo que representa a esperança de mudança na cidade.

Esse clima foi sentido por onde a carreata passou. Na Rua do Farol e pegando a Orla, as pessoas na praia, ciclistas, transeuntes, nas janelas e varandas dos prédios, saudavam João e Vivi. Assim foi também na orla de Rio Doce. Ainda no bairro, passando também pela Vila Olímpica, equipamento que não teve o cuidado e atenção da atual gestão, as pessoas também acenavam para os dois e saudavam as centenas de apoiadores que seguiam em seus carros, na confiança e certeza de que melhorias para a cidade virão.

Saindo de Rio Doce a carreata percorreu as ruas de Jardim Atlântico e seguiu em direção ao Alto da Sé. Passando pela Estrada de Bonsucesso a recepção das pessoas chegou com a energia do carnaval que Olinda tanto ama e que tem adiado em virtude da pandemia. Pessoas aguardavam na frente de suas casas, faziam o “V” da vitória e dgançavam. Teve frevo, passinho e a esperança estampada nos sorrisos acolhedores das pessoas.

A carreata terminou com a chegada no Alto da Sé. O local não poderia ser outro. De lá dá para ver o Recife, cidade que João Paulo transformou em oito anos de gestão, quando foi considerado o melhor prefeito da capital pernambucana. E, agora, é a vez de Olinda, onde João também fará grandes mudanças. “Volto para a cidade que nasci, porque tenho o sonho de fazer essa cidade ser grande como ela merece e devolver o espírito de vida e de alegria do povo olindense. Nessa carreata, pela reação das pessoas, a gente conseguiu sentir que esse sonho é coletivo”, afirmou João Paulo. O percurso contemplou sete bairros e mobilizou centenas de veículos. 

A campanha começou. É hora de cuidar do povo de Olinda.

Fonte: Assessoria do candidato.